segunda-feira, 25 de julho de 2011


Fui pra casa e fiquei pensando se era eu que estava errada com as minhas maluquices ou se era o mundo todo que estava me enganando. Arrumei as malas,deixei as perguntas na gaveta. Procurei saber o horário do próximo cometa,me agarrei em sua cauda e fui morar noutro planeta.

2 comentários:

  1. genial, mas eu juro que eu pensei que o Cometa era o da Viação, que leva a gente pro interior, para as cachoeiras, os pastos ou simplesmente para aquela pracinha com as mesas na calçada - que serve o chopp com tira-gosto...

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa
    Obrigada pela tua visita e comentário no Nutrição Global.
    Quanto as tuas questões, te digo que por cá a coisa não anda lá muito fácil em relação a emprego, pois os países da zona euro estão a viver momentos complicados e Portugal está incluído entre ele. Muitos cortes em salários, muitas medidas de austeridade que o governo tem aplicado a população.
    Para tu teres uma ideia estou cá a mais de 6 anos e só agora conseguir uma oportunidade na área da nutrição. Se não estar a ter empregos para os nacionais quanto mais para estrangeiros, não é? por cá o que se vê agora é um êxodo de brasileiros e de imigrantes a retornarem aos seus países de origem. (eu não retorno por que sou casada com cidadão português, pois do contrário já o teria feito).
    Digo estas coisas não para te desestimular, mas por ser a verdade do momento, se quiseres é só confirmar buscando nos sites de cá informações a cerca da economia.
    Os brasileiros tem uma falsa ideia a respeito de viverem na Europa e isto precisa ser desmistificado.
    Muito boa sorte
    Ficas com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir