segunda-feira, 7 de junho de 2010


'Ele fala que me ama. Me chama de linda. Diz que me quer pra sempre.
Mas enquanto o pra sempre não chega, eu só quero aproveitar cada segundo do lado dele. Quero não ter hora pra ir embora. Queria que ele não fosse embora. Eu só quero rir com ele a noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim. Pra nós falarmos besteiras. Pra jogar conversa fora. Pra eu falar das coisas fúteis sem parecer estúpida.

Ele faz com que tudo que eu vivi antes dele pareça tão morno. Faz com que os outros que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco.
Ele admira meu sorriso. Diz que meu corpo é lindo. Adora meu cabelo. Minhas pernas. Beija minha mão. Beija meu rosto com um carinho ingênuo. Toca minha pele e faz eu me sentir uma adolescente. Ele me abraça e muda o ritmo da minha respiração. Porque, na verdade, ele mudou minha vida. Ele não fez nada pra isso, mas me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu não quero mais nada dessa vida. Quero ele. E só
. Quero ele me abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do meu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que fofo. Aquele cara que chegou e me rendeu sem o mínimo esforço. Por quem eu larguei todas as outras propostas. Arrisquei começar tudo de novo. Ele é o cara pra quem eu olho e penso: fica na minha vida pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário