quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ah, é porque eu preciso de você...


Ah, é porque eu preciso de você...
Preciso sentir o seu cheiro, o mesmo que penetra nos meus pulmões, preciso sentir o seu corpo perto do meu pra me aquecer, preciso do seu toque pra me arrepiar, do seu beijo pra me saciar, da sua voz pra me acalmar, mas também preciso das suas piadas sem graça pra me fazer sorrir, do seu ciúme bobo pra me lembrar que se importa, preciso da sua chatisse, porque só ela atura a minha, preciso das cócegas e agonias, malditas agonias!
Preciso da sua gaita sem nota e do meu violão desafinado, pra compor as músicas mais estranhas, preciso das suas histórias e da minha imaginação fértil, pra formar os cenários malucos.
Preciso do mar, das ondas e da camêra pra regisrar as suas façanhas. Precisamos da rede,concorda?
Preciso te olhar mais, te ouvir mais, te amar mais.
Porém, mais do que tudo, preciso de tempo, preciso das horas, dias, mêses, anos, preciso do eterno, do infinito, pra completar a minha cota de você!
Cristiane Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário